Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Juliano Vieira Camargo - PODE
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Juliano Vieira Camargo
Webmail
Data: 22/02/2017 Hora: 00:00:00
Vereadores falam sobre a questão do transporte da Educação Infantil na cidade
Webline Sistemas

Em resposta aos vereadores, prefeita sinaliza a retomada dos serviços; maior dificuldade é quanto às condições dos veículos, informa ofício

 

Na sessão ordinária ocorrida na noite de ontem (21), os vereadores se posicionaram sobre a questão envolvendo o caso do transporte para os alunos da EMEI Paulina de Morais.

Na tribuna, os vereadores Sidnei Rodrigues, Juliano Camargo, Paulo Branco e Ringo Aparecido se pronunciaram lembrando os fatos e afirmaram que a reunião realizada na tarde do dia 03 de fevereiro, sexta-feira, houve sim, um posicionamento por parte de sete vereadores no sentido de que houvesse uma petição ao Executivo no sentido de retomada do serviço aos alunos. Leia aqui: https://goo.gl/liy9CZ

Após a reunião, conforme registros que constam nos arquivos do site da Câmara, os vereadores enviaram um ofício ao Executivo. A fala dos vereadores na tribuna deixou claro o descontentamento dos vereadores ao saber da postagem oficial da prefeitura afirmando ser boato o caso envolvendo o assunto.

Os vereadores registraram na Tribuna sobre o caso e esclarecem que após o pedido oficiado ao Executivo houve sim uma fala do Executivo afirmando que não haveria possibilidade de retorno do serviço paralisado desde outubro.

 

Resposta do Executivo

Em resposta ao ofício dos vereadores, a prefeita Josi afirmou que a “reivindicação desses pais está sendo cuidadosamente analisada, para que dentro da possibilidade do Município possamos retornar os serviços de transporte no âmbito urbano do município para atender os estudantes da Educação Infantil Municipal”, registrou em ofício a prefeita.

Completando, a resposta do Executivo ainda deixou claro: “os serviços ora reivindicados serão retomados, contudo isso só será possível quando tivermos veículos em condições de uso para atender essa demanda”.

 

Reparos nos veículos

O documento também deixou claro, afirmando que o maior problema da falta do serviço ora prestado se dá pela falta de veiculo em disponibilidade em condições de uso.

“Sendo assim, estamos buscando realizar os reparos necessários para que esses veículos possam voltar a circular de forma segura e assim, atender as necessidades dos nossos munícipes”, registrou a prefeita no documento de resposta.

 

Câmara Municipal de Nova Campina

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 22-02-2017 00:00:00


Próxima Sessão

19ª Sessão Ordinária

Dia: 24/10/2017 - Horário: 19:00 horas
Local: Câmara Municipal de Nova Campina