Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Juliano Vieira Camargo - PODE
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Juliano Vieira Camargo
WEBMAIL
Data: 14/11/2018 Hora: 00:00:00
Resumo da 17ª Sessão Ordinária e 8ª Sessão Extraordinária - Proposituras apresentadas e aprovadas
Webline Sistemas

Na noite de ontem, dia 13 de novembro, ocorreu a 17ª sessão ordinária e a 8ª sessão extraordinária de 2018 da Câmara Municipal. Foram aprovados os seguintes Projetos de Lei:

Projeto de Lei nº 025/18, de autoria do Executivo Municipal, dispõe sobre a denominação de via pública (Viela Lindolfo Antonio Gonçalves).

Projeto de Lei nº 026/18, de autoria do Executivo Municipal, dispõe sobre a denominação de via pública (Armando Oliveira Silva).

Projeto de Lei nº 027/18, de autoria do Executivo Municipal, dispõe sobre a denominação de via pública (Viela Tereza Maria Queiróz).

Projeto de Lei nº 028/18, de autoria do Executivo Municipal, dispõe sobre a denominação de bairro do Município de Nova Campina (Parque Longa Vida).

 

Foram lidos e aprovados os seguintes requerimentos e indicações:

Requerimento nº 79/18, de autoria do vereador Juliano Camargo, requerer a Secretaria de Obras instalar placa com proibição para jogar lixos e entulhos nas margens da rodovia Luis José Sguario, próximo a Igreja Católica do Bairro do Barreiro.

Requerimento nº 80/18, de autoria do vereador Juliano Camargo, requerer a Prefeita encaminhar cópia de todo procedimento licitatório relacionado a contratação da empresa Samuel Valdemar Antunes de Oliveira - ME, responsável pelo recolhimento de animais soltos nas vias públicas do município.

Requerimento nº 81/18, de autoria do vereador Sidnei Rodrigues, requerer a Secretaria de Obras, Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Governo a constituição de um grupo de trabalho para pesquisar, estudar, elaborar o projeto de Lei do S.I.M., Sistema de Inspeção Municipal.

Requerimento nº 82/18, de autoria de diversos vereadores, solicita tramitação em Regime Extraordinário aos Projetos de Lei nºs 025, 026, 027 e 028/18.

Indicação nº 87/18, de autoria do vereador Juliano Camargo, indica a Prefeita verificar possibilidades para realizar convênio com o Plano Santa Saúde de Itapeva para atender aos Servidores Públicos.

Indicação nº 88/18, de autoria do vereador Juliano Camargo, indica a Secretaria Municipal de Educação realizar revisão nas salas de aula, visando pequenos reparos no período e férias dos alunos.

Indicação nº 89/18, de autoria do vereador Célio Santos de Andrade, indica ao Secretário Municipal de Obras enviar o trator para preparar terreno para plantio da lavoura aos agricultores do Distrito de Itaoca.

Indicação nº 90/18, de autoria do vereador Sidnei Rodrigues, indica a Secretaria de Governo proceder com os encaminhamentos necessários para regulamentar o Acordo Brasil Santa Se no Município de Nova Campina.

Indicação nº 91/18, de autoria do vereador Sidnei Rodrigues, indica a Secretaria de Governo formalizar consórcio com os municípios vizinhos para custear a equipe mínima do S.I.M. , Sistema de Inspeção Municipal.

 

Mais informações: https://bit.ly/2B4IOTU

 

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 14-11-2018 00:00:00


Próxima Sessão


Sessão Especial

Data: 14/12/2018 Horário: 19:00h

Local: Câmara Municipal de Nova Campina